15° Carnaval Nas Montanhas foi Sucesso!

por Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto — publicado 23/02/2016 14h05, última modificação 23/02/2016 14h05

Mais uma vez o tradicional Carnaval Nas Montanhas de Dores do Rio Preto conquistou a simpatia dos foliões e dos visitantes! O 15° Carnaval foi regado a muita diversão, música e dança. A festa carnavalesca fechou com chave de ouro com a participação de um público oriundo de diversos Estados do Brasil. As apresentações, os shows e os blocos tiveram muita energia e contagiaram os foliões, deixando marcado na memória os momentos especiais de quem participou do agito. A Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto e demais Secretarias, agradecem a maciça presença de todos. O grande público em todos os dias do evento foi o principal indício de que o 15° Carnaval Nas Montanhas foi um enorme sucesso!

Confira abaixo alguns dos melhores momentos do Carnaval Nas Montanhas 2016:

Prefeita Cláudia Bastos na Abertura Oficial do 15° Carnaval Nas Montanhas.

Prefeita Cláudia Bastos e Secretario Municipal de Cultura, Esporte e Turismo Gelyson, sendo entrevistados

pela MRTV - TV Mídia Regional.

Bloco da Melhor Idade do Grupo Renascer Neyla Lopes Faria de Dores do Rio Preto.

Bloco Brutalidade Pura.

Bloco Turma do DIM.

Para visualizar a cobertura completa do Carnaval Nas Montanhas, acesse: Gazeta Regional