Abertas as inscrições para as oficinas do CRAS

por Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto — publicado 20/11/2015 15h25, última modificação 25/11/2015 08h50

A Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), informa que as inscrições para as oficinas do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) e do SCFV (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos), estão abertas no CRAS desde o dia 16 de novembro 2015.

Na sede de Dores do Rio Preto acontecerão as Oficinas de Geração de Renda, Pintura em tecido e Artesanato de ponto cruz. Crochê e Vagonite será para o público acima de 16 anos. Do SCFV serão ofertados os cursos de Capoeira para crianças e adolescentes (06 a 17 anos). Violão e Pintura em tecido para crianças e adolescentes (09 a 17 anos) e Pintura em Tecido para Idosos.

Em Pedra Menina e Mundo Novo, serão ofertadas as oficinas de Geração de Renda de Decoupage, Biscuit e Pintura em Tecido para o público acima de 16 anos. Do SCFV, Capoeira para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos e Pintura em tecido para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos.

OBS: SERÃO PRIORIZADOS OS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA. VAGAS ABERTAS ATÉ SEREM PREENCHIDAS.