Abertura com apresentações e homenagem

por Prefeitura publicado 27/10/2016 17h42, última modificação 27/10/2016 17h42

A abertura oficial da 28ª Expoagro de Dores do Rio Preto teve início com a Dança da Fita da Comunidade da Parada Pimentel.

Logo em seguida, a atual administração homenageou os munícipes Marília Benelli Nunes e José Verginio Júnior. Confira as homenagens:

Marilia Benelli Nunes

Quando se inicia algo no qual os resultados e projeções se direcionam para o bem comum, acreditamos ser as mãos de Deus.

A semente que plantaste, encontrou condições favoráveis para a germinação, onde nasceste não tão somente belas e perfumadas flores em um singelo jardim “Jardim Caparaó”, como também, proporcionou cor, alegria e beleza para o nosso querido município, criando assim, um espaço contemplativo de inspiração e lazer.

Exemplo na arte de fazer muito com pouco, plantando cidadania, conectando com o simples, modificando comportamentos e espalhando amor.

Com muito carinho, deixamos aqui nossa felicitação, homenagem e gratidão por colorir um pedacinho de nossa cidade querida, assim como também, pelo incentivo, amor e zelo para com os pequeninos nos quais se dedica na tarefa de evangelização infantil.

“Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão...”   Paulo Freire

Cláudia Martins Bastos

PREFEITA MUNICIPAL - ADM 2013-2016

José Verginio Junior

A semente que ajudaste plantar e cultivar, encontrou condições favoráveis para a germinação, onde nasceste não tão somente belas e perfumadas flores em um singelo jardim “Jardim Caparaó”, como também, proporcionou cor, alegria e beleza para o nosso querido município, criando assim, um espaço contemplativo de inspiração e lazer.

Com muito carinho, deixamos aqui nossa felicitação, homenagem e gratidão por ajudar na arte de colorir nossa cidade querida, assim como também, pelo exemplo de cidadão e por sua simplicidade e dedicação.

Cláudia Martins Bastos

PREFEITA MUNICIPAL - ADM 2013-2016