Calçamento no Cidade Alta está quase pronto

por admin publicado 08/03/2016 10h05, última modificação 08/03/2016 10h29
Pelo menos 50 famílias serão beneficiadas com o calçamento da Rua Miguel Teófilo Moreira de Figueiredo, no Bairro Cidade Alta.
Calçamento no Cidade Alta está quase pronto

Calçamento no Cidade Alta

Além da pavimentação, a via receberá também um sistema de drenagem novo e melhor estruturado para captar a água das chuvas, devido à construção de oito bueiros e manilhamento subterrâneo, evitando que a enxurrada estrague o calçamento e provoque deslizamentos, atingindo os moradores das ruas que ficam logo abaixo.

As obras são um desejo antigo dos moradores, que estão sendo realizadas após a Prefeitura Municipal conseguir captar recursos para atender à demanda. Apesar do prazo de entrega ser para o mês de Maio/2016, com o avanço das obras, possivelmente as melhorias serão concluídas antes do previsto. A via é importante para toda a população riopretense, porque permite o acesso ao Cemitério local e ao Complexo Esportivo Municipal, que ganhará em breve uma pista de skate, que será a primeira da cidade.

Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto

Calçamento no Cidade Alta