Casamento Coletivo em Dores do Rio Preto

por Prefeitura publicado 25/06/2016 11h03, última modificação 25/06/2016 11h03

Doze casais disseram o tão esperado "sim" durante o Casamento Coletivo, realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Dores Do Rio Preto, em seu Auditório no último dia 10 de Junho. O objetivo do projeto é proporcionar, gratuitamente, a realização de um sonho de muitas pessoas: o de oficializar a união perante a lei.

O casamento coletivo foi realizado pela segunda vez na Cidade e oficializou a união de casais de todas as idades, mostrando que nunca é tarde para realizar o sonho de se casar. Todos tiveram direito às pompas dignas de um momento tão especial, como decoração do salão e organização com nível de cerimonial, isso tudo proporcionado pela Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, que ficou emocionada por contribuir para um momento único.

O casamento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto, junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais.