CRAS desenvolve apresentações do S.C.F.V

por Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto — publicado 13/10/2015 10h35, última modificação 22/10/2015 16h03

A Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), promoveu apresentações de esquetes teatrais com os grupos de crianças e adolescentes entre 7 a 17 anos, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As apresentações foram realizadas no mês de setembro e início de outubro, em Mundo Novo, Pedra Menina e na sede em Dores do Rio Preto.

Confira as fotos:

Turma de Pedra Menina, com a apresentação da esquete “Bumba meu boi”, apresentação realizada na praça “Melchiades Alberto da Silva”, para toda a comunidade.

Turma de Mundo Novo, com a apresentação da esquete “Uma Rosa é uma Rosa”, apresentação realizada na quadra da EMEF “Mundo Novo”, para os pais e amigos.

Turma de Dores do Rio Preto com a apresentação da esquete “Ilha dos Sentimentos”. A apresentação foi realizada para a turma da tarde da escola EMEF “Cristina Peixoto do Carmo”. As crianças se divertiram muito!