Estradas prejudicadas com as chuvas serão reparadas

por Prefeitura publicado 16/01/2017 09h55, última modificação 23/01/2017 17h28

Depois das fortes chuvas que atingiram o município, algumas estradas de acesso às comunidades rurais foram parcialmente interditadas ou tiveram o trânsito prejudicado. Em caráter emergencial, a prefeitura de Dores do Rio Preto enviou um requerimento à Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Agricultura e Pesca (Seag) para que fossem feitos os reparos necessários, que começam ainda nesta segunda-feira (16/01).

O Subsecretário da pasta, Zacarias Carrareto, enviou uma autorização especial para que a Administração Municipal faça os devidos reparos nos trechos que fazem parte do

Programa “Caminhos do Campo”. Os trechos mais prejudicados receberão atenção imediata. A manutenção beneficia diretamente moradores e produtores rurais que precisam escoar a produção, sem contar os turistas que visitam nossa região neste período de férias.

A ação rápida para solucionar o problema evita maiores transtornos e facilita a vida dos moradores locais.