Grupo de idosos do Cras prestigia Festival de Teatro Guaçuí

por Prefeitura publicado 04/06/2016 12h35, última modificação 17/06/2016 13h20

O Grupo da Melhor Idade Renascer, coordenado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Dores do Rio Preto, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, visitou a cidade de Guaçuí para assistir a Peça “Chico Prego”, apresentada no último dia 24 de maio no Teatro Municipal Fernando Torres, pela Companhia de Teatro de VitóriaES.

A peça apresentou a história da escravidão no Estado do Espírito Santo e trouxe expressões folclóricas da Cultura Negra.O objetivo do Grupo é buscar através de atividades o desenvolvimento de momentos de socialização, proporcionando novas experiências artísticas e culturais, que constituem formas privilegiada de expressão, interação e proteção social.