Inauguração do Instituto de Previdência - PREVIDRP

por Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto — publicado 01/12/2015 08h45, última modificação 01/12/2015 09h31

Na última quarta-feira, dia 25 de novembro, aconteceu a inauguração da sede própria do Instituto de Previdência de Dores do Rio Preto/ES. A Autarquia fica localizada no Centro do Município.

O Presidente em exercício do Instituto, Dalmo Beber, disse que a Inauguração é motivo de alegria e que o PREVIDRP vem sendo bem administrado e encontra-se em boa situação financeira. Segundo ele, isto se deve à equipe de trabalho e a Prefeitura Municipal, que sempre repassa os recursos em dia.

O Instituto congrega hoje mais de 200 funcionários e paga 54 pensionistas, movimentando mais de 100 mil reais por mês e tem um patrimônio de 10 milhões de reais.

Confira as fotos: