Maratona de Cursos e Palestras Gratuitas Começa dia 17 em Dores do Rio Preto

por Prefeitura publicado 07/07/2016 21h55, última modificação 15/07/2016 14h12

O Projeto Rondon é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Defesa, com a participação e apoio dos outros Ministérios e das Forças Armadas. Consiste na participação de jovens universitários que tem a oportunidade de interagir com comunidades carentes, desenvolvendo ações transformadoras e duradouras para a melhoria da qualidade de vida da população local.

Essa interação gera benefícios tanto para a comunidade visitada quanto para os estudantes, que retornam à universidade com um forte sentimento de cidadania que irá pautar toda a sua vida profissional no futuro, tornando-os cidadãos mais comprometidos com a busca de solução para os problemas nacionais.

 Faltam 3 dias para Dores do Rio Preto, receber o Projeto Rondon, que acontecerá no período de 17 a 29 de julho e os Rondonistas intensificam os preparativos para a Operação Itapemirim. As equipes, formadas por professores e alunos universitários, encontram na tecnologia o recurso para superar o empecilho da distância e integrar os trabalhos de organização das oficinas, palestras e atividades culturais.

A abertura da Operação Itapemirim acontecerá dia 17 de julho às 14h na Praça Sônia Rodrigues de Oliveira, ao lado da Prefeitura Municipal.

Aproveite, participe desta oportunidade única!

Informações dos cursos e palestras através dos links: http://www.pmdrp.es.gov.br/http://projetorondon.defesa.gov.br/portal/

Clique abaixo e veja os cronogramas completos das atividades:

CRONOGRAMA DORES DO RIO PRETO – CONJUNTO A – FEA-RP-USP - 2016

CRONOGRAMA DORES DO RIO PRETO – CONJUNTO B – FEA-RP-USP - 2016