Câmara Municipal completa 50 anos de trabalhos ao Município.

por Chefia de Gabinete publicado 31/01/2017 15h25, última modificação 02/02/2017 11h32

É com grande prazer que a Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto presta suas homenagens à Câmara Municipal pelos seus 50 anos de instalação da primeira legislatura.

Desta forma o dia de seu aniversário, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras.

Neste dia ressaltamos que a Casa Legislativa Municipal cumpre papel imprescindível perante a sociedade, visto que desempenha três funções primordiais para a consolidação da democracia: representar o povo brasileiro, legislar sobre os assuntos de interesse da população e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Assim, tem os vereadores, a oportunidade de provar que fazem parte de uma instituição eficiente, voltada a legislar em favor da causa popular viabilizando a realização dos anseios da população. Acreditando nisso parabenizamos a esta Casa Legislativa pelos 50 anos de trabalho, em prol da população de Dores do Rio Preto.