Prefeitura concluí a realização de mais uma ponte na zona rural

por Chefia de Gabinete publicado 15/11/2017 18h36, última modificação 15/11/2017 18h36

A Prefeitura de Dores do Rio Preto concluiu nesta semana, a construção de mais uma ponte de madeira na zona rural.

Devido a ação do tempo a ponte que faz a divisa de estado entre Minas Gerais e Espirito Santo, na localidade mais conhecida como Rochedo, necessitava de uma reforma para garantir a segurança de todos que passam no local. Desta forma a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com a Prefeitura Municipal de Caiana-MG, se empenharam para a construção da ponte, de extrema importância para a população, garantindo assim a segurança de todos que transitam pelo local.