Prefeitura conta com apoio da população para realizar limpeza da estrada parque.

por Chefia de Gabinete publicado 15/03/2017 20h55, última modificação 16/03/2017 20h07

No sábado (4/03) encerrou-se o trabalho de limpeza da Estrada Parque que liga o distrito de Pedra Menina à portaria do Parque Nacional da Serra do Caparaó, com o aval da Secretaria de Estado da Agricultura. O mutirão iniciado no dia 11/02, foi fruto da parceria entre a Associação de Produtores Rurais de Pedra Menina e a Prefeitura Municipal, com a participação de moradores e servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O trabalho contou com a retirada de barreiras, poda de árvores, limpeza de canaletas e bueiros, entre outras atividades. Manter a estrada limpa e acessível é importante para o desenvolvimento do turismo local e bem estar da comunidade. Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente: “Essa parceria mostrou que juntando forças os problemas ficam mais fáceis de serem resolvidos”.