Prefeitura inaugura reforma de praça em Mundo Novo

por Prefeitura publicado 22/06/2016 19h31, última modificação 22/06/2016 19h31

Os moradores do Distrito Mundo Novo se reuniram para prestigiar a inauguração das obras de revitalização da Praça José Pereira do Carmo, na última quarta-feira (15/06). Todos foram recebidos com música, pula-pula para as crianças, pipoca, algodão doce e o sorteio de uma bicicleta.

A Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto entregou à população as obras de manutenção e revitalização dos bancos da praça, calçamento, muretas de proteção dos canteiros, novas luminárias mais modernas e eficientes, renovação das instalações elétricas, revitalização do coreto e reforma do ponto de ônibus anexo à praça. As obras paisagísticas dão um novo visual à praça, tornando o ambiente de convivência muito mais agradável à população, incluindo um ponto de acesso à internet gratuita. Agora ela também é uma das várias Praças Digitais do Município.

A revitalização de um espaço público como a Praça José Pereira do Carmo é uma importante conquista para a população, que ganha espaços urbanizados e mais agradáveis.

Senhas foram distribuídas para o sorteio de uma bicicleta e uma moradora de Mundo Novo levou o prêmio.