Prestação de Contas do Instituto de Previdência Municipal

por Prefeitura publicado 02/06/2016 16h55, última modificação 02/06/2016 18h11

O Instituto de Previdência de Dores do Rio Preto (PREVIDRP) fez a prestação de contas dos movimentos de receita e despesas referente ao exercício 2015.

O evento aconteceu no Auditório do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Dores do Rio Preto, na manhã do último dia 23 de maio, quando foram apresentados resultados positivos, mesmo em um período de crise financeira, certificando a transparência, qualidade e eficiência de toda equipe. Os relatórios foram apresentados para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e foram aprovados por unanimidade pelos conselheiros presentes.

Estiveram presentes no evento o Sr. José Carlos Magro, Diretor-Presidente; Sr. Dalmo Beber, Contador responsável; Sr. Éder Polido Aguiar, Vice-Prefeito Municipal e Sra. Roberta Querubim Medeiros Martins, Secretária Municipal de Administração e Finanças, além de representantes da sociedade civil e autoridades.

Para ter acesso ao Portal da Transparência do Instituto de Previdência de Dores do Rio Preto, clique aqui!