Semana do Servidor Público

por Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto — publicado 28/10/2015 09h30, última modificação 03/11/2015 09h35
Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto em parceria com a Empresa INOVAR, realiza palestras na ''Semana do Servidor Público''

No dia 27 de outubro aconteceu a Palestra Motivacional com a psicóloga Laiz Pereira da Rocha no Centro Multiuso '' Bem Cuidar'', e contou com a presença dos Secretários Municipais e de todos os Servidores da Administração. O tema abordado foi ''MOTIVAÇÃO'', que é um impulso que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivos, envolve fenômenos emocionais, biológicos e sociais e que fazem com que as pessoas deem o melhor de si. Sem motivação é muito mais difícil executar tarefas, porque o que te move impulsiona, inspira para fazer sempre o melhor.

No dia 28 de outubro teremos a palestra '' Voz e Ansiedade na Saúde dos Professores, com o Fonoaudiólogo Felipe Monteiro às 09:00 da manhã e à tarde palestra cujo tema será '' ÉTICA NO TRABALHO'', com o Secretário de Saúde de Divino de São Lourenço Aurecil Muruci.

O encerramento dará com sorteio de brindes entre os funcionários públicos e logo após um lanche de confraternização.

Realização: Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto-ES