Servidores Aposentados participam de café da manhã no Instituto de Previdência

por Prefeitura publicado 21/06/2016 15h44, última modificação 21/06/2016 15h44

O Dia do Servidor Público Aposentado foi comemorado pelo Instituto de Previdência de Dores do Rio Preto (PREVIDRP) na última quinta-feira (16/06) em sua Sede, com café da manhã e Palestras sobre Saúde, contando com a presença de aproximadamente 50 servidores municipais aposentados.

A comemoração é uma forma de agradecer e lembrar sempre dos anos de serviços prestados ao Município.

Os convidados foram recepcionados com um farto café da manhã, oportunizando a reunião e interação entre os presentes. Em seguida o Enfermeiro do Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF), Welington Antônio Figueira, falou sobre as Doenças Comuns na Terceira Idade. Já o Enfermeiro da ESF de Dores do Rio Preto, Bruno Viana Moreira, abordou o tema Hipertensão e Diabetes.

As palestras e o café foram muito bem recebidos pelos servidores aposentados, que desfrutaram de uma manhã de confraternização e conhecimento proporcionados pelo Instituto de Previdência de Dores do Rio Preto, que trabalha em favor do servidor público aposentado municipal.