Transição de Governo em Dores do Rio Preto, iniciou no último dia 20 de outubro de 2016

por Prefeitura publicado 25/10/2016 18h36, última modificação 25/10/2016 18h36

Objetivando dar transparência e publicidade aos atos de Transição Governamental, foi instituída a Equipe de Transição responsável para o início dos trabalhos.

A composição da equipe é multidisciplinar conta com os membros Alex Vargas e Luciane Teresinha Pirovani Palácios servidores públicos efetivos, nomeados pela prefeita municipal e Ailson José da Silva (coordenador), Francimar Carlos Pinheiro, Marcelo Mendes de Souza, indicados pelo prefeito eleito.

Nesta primeira reunião foram deliberados os primeiros passos desse processo, e foram requeridos alguns relatórios, que tão logo forem conclusos, será realizada nova reunião.

É o município demonstrando transparência e comprometimento com a continuidade dos serviços públicos.