Utilidade Pública - Alerta de deslizamento

por Chefia de Gabinete publicado 29/12/2018 13h09, última modificação 29/12/2018 13h09

A Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto informa a todos que em decorrência das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, foi detectado pela Defesa Civil risco de deslizamento na Rua Professor Zacarias Fagundes, saída para o distrito de Mundo Novo e Rua Heraldo de Almeida e Silva.

Desta forma foi realizada a interdição do local  e a colocação de lona plástica.

Solicitamos a todos cuidado redobrado ao transitar próximo ao local bem como não adentrem a área sinalizada.

Se você observar um princípio de deslizamento, avise imediatamente a Defesa Civil  e o Corpo de Bombeiros por meio do telefone 193, procure a autoridade mais próxima, e avise ao máximo de pessoas que residem na área do deslizamento;
Afaste-se e colabore para que curiosos mantenham-se afastados do local do deslizamento.