Secretaria Municipal de Administração e Finanças

por Prefeitura Municipal publicado 25/08/2015 20h55, última modificação 05/01/2017 10h22
É um órgão ligado diretamente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação na administração o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes a pessoal, expediente, protocolo, arquivo, reprodução gráfica, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria, vigilância, transporte e oficina, e no âmbito de ação de Finanças e Planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes à contabilidade, finanças, fiscalização tributária, cadastro de contribuinte e a elaboração das Leis do Plano Plurianual de Diretrizes Orçamentárias e dos orçamentos Anuais.

As atividades são executadas obedecendo as seguintes divisões e áreas:

Divisão de Compras;

Área de almoxarifado e patrimônio

Área de Oficina e Garagem

Divisão de Finanças

Divisão de Contabilidade

Divisão de Recursos Humanos

Área de Expediente e Serviços Diversos

Divisão de Tributação

Secretário: Jorge Luiz Nacari
Endereço: Rua Pedro de Alcântara Galvêas, 122 – Centro – Dores do Rio Preto – ES.
Contato: Fone: (28) 3559-1102 - Fax (28) 3559-1157
Email: administracao@pmdrp.es.gov.br