Secretaria de Assistência Social inicia oficinas de pintura e dança

por Chefia de Gabinete publicado 28/08/2018 12h41, última modificação 28/08/2018 12h41

OFICINAS DO S.C.F.V. (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos)

A Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto, junto com a secretaria de Assistência Social, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), iniciou neste mês de agosto as oficinas do CRAS, nos Distritos de Mundo Novo, Pedra Menina e sede.

Algumas das oficinas de Pintura são com o Grupo da Melhor Idade que ocorre as sextas-feiras e quarta-feira com as Crianças e Adolescentes no CRAS, no Distrito de Mundo com as Crianças e Adolescentes ocorre as quintas-feiras na Escola Municipal de Mundo Novo e no Distrito de Pedra Menina ocorre as segundas-feiras na escola Municipal Futuro Brilhante.

Na sede também está acontecendo a oficina de dança na Academia Zini Force Fitness segunda e terça-feira.

A prioridade dos serviços são famílias em Vulnerabilidade Social, caso não preenchidas as vagas, abrimos para toda a população.

Para visualizar as fotos clique aqui

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos