Prefeitura de Dores do Rio Preto abre processo seletivo para contratação de professor coordenador das ações do PAES no município

por Chefia de Gabinete publicado 26/10/2018 16h50, última modificação 26/10/2018 20h33

A Secretaria Municipal de Educação de Dores do Rio Preto, torna público, edital de contratação de profissionais para a composição do Banco de Bolsistas do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES). O objetivo do processo é a seleção de servidor efetivo para atuar como professor municipal coordenador das ações do PAES no município.

As inscrições para participar do processo seletivo vão de 29 de outubro a 05 de novembro, em dias úteis, nos horários de 08h às 16h e deverão ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, à Av. Firmino Dias, s/nº, Centro  de Dores do Rio Preto.

A seleção dos candidatos será realizada mediante a análise dos seguintes itens: Currículo, Plano de Ação e Entrevista. Além de se enquadrar nas condições de participação que são: Fazer parte do quadro funcional efetivo ou estável do município, estar em efetivo exercício, ter formação completa em Licenciatura (professor ou pedagogo), estar lotado na SEME e cumprir 40 horas semanais.

O Programa de Concessão de Bolsas de Apoio Técnico, instituído pela Lei Estadual nº 10.880, de 19 de julho de 2018, foi elaborado pelo Governo do Estado com a finalidade de apoiar tecnicamente e financeiramente os municípios, ampliando as oportunidades de desenvolvimento dos alunos da Rede Pública de Ensino na Educação Infantil, tanto na etapa inicial de alfabetização e quanto no processo de aprendizagem durante todo o Ensino Fundamental.

Para acessar ao edital, clique aqui

Para acessar o Cronograma de entrevista clique aqui.