Secretaria Municipal de Administração e Finanças
Secretaria Municipal de Administração e Finanças
Publicado em 01/01/2019 13:53 - Atualizado em 01/06/2023 09:05
É um órgão ligado diretamente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação na administração o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes a pessoal, expediente, protocolo, arquivo, reprodução gráfica, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria, vigilância, transporte e oficina, e no âmbito de ação de Finanças e Planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes à contabilidade, finanças, fiscalização tributária, cadastro de contribuinte e a elaboração das Leis do Plano Plurianual de Diretrizes Orçamentárias e dos orçamentos Anuais.
As atividades são executadas obedecendo as seguintes divisões e áreas:
- Divisão de Compras
- Área de almoxarifado e patrimônio
- Área de Oficina e Garagem
- Divisão de Finanças
- Divisão de Contabilidade
- Divisão de Recursos Humanos
- Área de Expediente e Serviços Diversos
- Divisão de Tributação
Secretário: Jorge Luiz Nacari
Endereço: Rua Pedro de Alcântara Galvêas, 122 – Centro – Dores do Rio Preto – ES.
Contato: Fone: (28) 3559-1102 - Fax (28) 3559-1157
e-mail: administracao@pmdrp.es.gov.br
Horário de Funcionamento: 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00
por Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto