Secretaria Municipal de Assistência Social
Secretaria de Assistência Social
Publicado em 01/01/2019 14:08 - Atualizado em 11/01/2024 08:14
A Secretaria Municipal de Assistência Social é responsável pela garantia da proteção social por meio da implementação do Sistema Único de Assistência Social, e tem, entre outras, as seguintes funções: Realizar o monitoramento e a avaliação da política de assistência social em seu âmbito; Organizar a oferta de serviços de forma territorializada, em áreas de maior vulnerabilidade e risco, de acordo com o diagnóstico socioterritorial; Organizar, coordenar, articular, acompanhar e monitorar a rede de serviços da proteção social básica e especial; Alimentar o Censo SUAS;
As atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social serão executadas através da seguinte divisão e áreas:
- Divisão de Ações Programáticas em Assistência Social
- Área de coordenação de Programas Assistenciais
- Área de Apoio Administrativo
Secretária: Tuila Goulart Rezende - Secretária Interina
Endereço: Rua Edson Crisantone de Araújo, 47, Centro. Dores do Rio Preto.
Contato: Fone: (28) 3559-1316 / (28) 99936-7632
e-mail: assistenciasocial@pmdrp.es.gov.br
Horário de Funcionamento: 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00
por Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto